segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu vício!

Ultimamente eu descobri que A-M-O esmaltes! Tenho uma coleção destes lindos vidrinhos... não posso passar em frente uma farmácia ou uma casa de cosméticos que lá está eu adquirindo vááários deles! Minha ultima aquisição foi a nova coleção da impala SPFW, simplesmente maravilhosa! 

A Impala que é a mais nova patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week,  lançará no evento a sua nova coleção. São cores lindas e super modernas que prometem fazer o outono-inverno 2011 ficar ainda mais especial.
Os nomes da nova coleção de esmaltes outono-inverno 2011 da Impala foram inspirados no estilo militar. E conta com cinco cores sóbrias e requintadas e os nomes são:

* Vermelho Guerra – Perolado.
* Verde Milirar – Cremoso.
* Azul Aviador – Cremoso.
* Metal Glam – Perolado


Nenhum comentário:

Postar um comentário