segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maxi Anéis Invista


Em tempos de maximalismo, onde é permitido exagerar em tudo, e após a onda das maxi-pulseiras, maxi-colares e maxi-óculos, os maxi-anéis estão ganhando cada vez mais adeptas com suas formas e cores variadíssimas, inclusive algumas celebridades…
Talvez tenha sido o estilista britânico Alexander McQueen o grande responsável pela moda dos maxi-anéis apresentada nos seus desfiles com um toque pessoal: os anéis em formato de caveira, característica das criações de Alexander.


Eu já adquiri 4 deles, e já não vejo a hora de usá-los!

3 comentários:

  1. Lindos, adorei!

    Obrigada pela visita no http://maequeroupaeuvou.blogspot.com/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. ooi , adorei o seu blog , já estou seguindo , passa lá e segue tbm

    Majeteen.blogspot.com

    Beeeijooos , Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. legal teu blog,ador está tendo sortei participa lá no meu blog é uma coLõnia da Boticário!
    http://brilhomenina.blogspot.com/ se vc gosta me segue por favor e eu te sigo de volta beijinhos sucesso flor!

    ResponderExcluir